Demolidor: Charlie Cox comenta possibilidade de retornar ao papel

Capa da Publicação

Demolidor: Charlie Cox comenta possibilidade de retornar ao papel

Por Melissa de Viveiros

Desde o fim das séries da Marvel produzidas pela Netflix, grande parte do público pede pelo retorno de alguns personagens e seus intérpretes no MCU. Entre esses personagens, o Demolidor de Charlie Cox é um dos mais requisitados, mas o ator tem dúvidas de que seu retorno ao papel seria algo positivo (via The Hollywood Reporter).

Em entrevista, Cox foi questionado sobre o que acharia de voltar ao papel, já que os fãs continuam fazendo campanhas para que isso aconteça. Apesar de não se mostrar contra a ideia, o ator chamou a atenção para o fato de que, mesmo se isso acontecer, seu retorno provavelmente aconteceria com mudanças no personagem. Ele explicou:

“O que acontece nos quadrinhos é que um escritor e um artista trabalham juntos em uma série de um quadrinho, então eles fazem 10 volumes, 20 volumes,” Cox disse. “Se tivesse uma oportunidade para que eu retornasse como Demolidor, seja lá o que isso fosse, eu imagino que seria uma reimaginação do personagem e da série. Se eles me escolherem para fazer isso, haverão alguns elementos que serão, com certeza, os mesmos. Ou eles podem escolher outra pessoa e fazer um reboot tudo de novo.”

Charlie Cox como Demolidor na série.

Cox também alertou para os problemas que podem surgir com potenciais diferenças, destacando que a série acabou em um ponto alto, e que seu retorno poderia atrapalhar o legado deixado por ela. Ele comentou:

“Você tem que ter cuidado com o que você deseja,” ele disse. “Você volta e não é tão bom ou não funciona tão bem ou… tempo demais passou, as coisas não se encaixam da mesma forma. Você não quer manchar o que você já tem. Se nós nunca voltarmos, você tem essas três ótimas temporadas – e nossa terceira temporada foi a mais bem avaliada [pela crítica]. Então a trajetória foi para cima. Eu sou incrivelmente orgulhoso e grato pelo que temos.”

Apesar dos rumores de que o ator estaria no próximo filme do Homem-Aranha, não existe confirmação de seu retorno ao papel de Matt Murdock. Além disso, suas falas deixam claro que, mesmo que isso venha a acontecer, o público deve ter cuidado com as expectativas, já que seu retorno provavelmente não traria o personagem como ele foi apresentado na série da Netflix.

Você gostaria que Cox se tornasse o Demolidor do MCU? Comente!

Fique com: