Homem-Aranha 3: Charlie Cox, o Demolidor, volta a negar que está no filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Charlie Cox, o Demolidor, volta a negar que está no filme

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega aos cinemas no final do ano e, até agora, temos todos os tipos de rumores possíveis sobre o filme: Sexteto Sinistro, três versões do Aranha e até mesmo a junção com o universo dos filmes da Sony, como Venom. Porém, um dos rumores mais curiosos que surgiu disso tudo diz respeito ao retorno de Charlie Cox como Demolidor no filme.

Em uma nova entrevista à Forbes, o astro Charlie Cox foi mais uma vez questionado sobre uma possível aparição em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. O ator deixou bem claro que não faz ideia do que está acontecendo e de como esses rumores estão surgindo, e também disse que não vai comentar muito mais sobre o assunto:

“Minha resposta é: ‘Sem comentários’. Eu não sei o que vai acontecer. Eu genuinamente não sei.”

Claro que existe a possibilidade de que o ator esteja mentindo para acobertar uma possível aparição no filme. Porém, não podemos descartar a possibilidade de que toda a declaração de Charlie seja real e ele não esteja no longa de fato. Tudo isso coloca em cheque a tal “cultura dos insiders“, já que vários perfis famosos deram isso como certo.

Desde o cancelamento da série do Demolidor, vários rumores dizem que Charlie Cox voltará ao papel do personagem no MCU.

Apesar de tudo, Charlie Cox fica feliz com o fervor ocasionado pelos fãs. Ele até cita a chance que isso tem de pôr em risco seu retorno ao MCU, caso haja algum dia, mas acredita que os executivos da Marvel devem estar de olho em toda a pressão popular criada após o movimento Save Daredevil:

“Aliás, se havia uma chance disso acontecer no futuro… eu não quero dizer que [todos os rumores] poderiam prejudicar essas chances porque talvez as pessoas de alto escalão da Marvel vejam esses rumores ou escutem o que eu digo e talvez isso influencie. Eu não sei. Eu não faço ideia. Eu amo como os fãs são cheios de paixão e eu sinto muito, muito tocado que tantas pessoas passem tanto tempo na internet fazendo suas vozes serem ouvidas sobre o desejo de me ver de volta.”

Por enquanto, não temos como saber se Charlie Cox vai ou não voltar ao Universo Cinematográfico da Marvel – e, caso isso aconteça, se ele será o mesmíssimo personagem da série do Demolidor, ou então se o personagem passará por um soft reboot para se acomodar melhor no universo compartilhado que conhecemos hoje.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia no dia 16 de dezembro.

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre o Sexteto Sinistro da Marvel: