Demolidor: Charlie Cox quer retorno de Jessica Jones e do Justiceiro nos filmes da Marvel

Capa da Publicação

Demolidor: Charlie Cox quer retorno de Jessica Jones e do Justiceiro nos filmes da Marvel

Por Arthur Eloi

Charlie Cox já desmentiu algumas vezes o rumor de que voltará como o Demolidor em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas o ator não nega que ainda tem carinho pelo papel, e também pelos seus colegas de elenco.

Em entrevista à Forbes (via Heroic Hollywood), Cox elogiou o Justiceiro de Jon Bernthal, e também a Jessica Jones de Krysten Ritter, afirmando que adoraria vê-los resgatados pelo Universo Cinematográfico da Marvel:

Tudo que posso dizer é que não sei quem poderia fazer uma versão melhor do Justiceiro do que Jon Bernthal. Aquele personagem é muito amado, as pessoas são loucas por Frank Castle. Então se a Marvel for apresentá-lo de novo, que seja com Jon, porque não acho que fica melhor do que aquilo. Sinto o mesmo por Krysten Ritter. Sei que a personagem Jessica Jones não é tão conhecida quanto Frank Castle, mas é uma ótima atuação. Que série excelente Jessica Jones era.

Na mesma entrevista, Charlie Cox afirmou que não entende como seriam as negociações entre a Netflix e a Marvel, para resgatar essas versões específicas dos personagens. O ator também falou que evita comentar sobre as produções por medo de falas sem contexto se tornarem bases para rumores sem fundamento.

Charlie Cox deu vida ao Demolidor na série titular da Netflix, que marcou o início das produções da Marvel no streaming. O seriado teve três temporadas entre 2015 e 2018, e o herói ainda deu as caras em Os Defensores, programa de 2017 que o reuniu com Jessica Jones, Luke Cage (Mike Colter) e o Punho de Ferro (Finn Jones).

Apesar das declarações de Charlie Cox, muitos fãs ainda acreditam que sua versão de Matt Murdock dará as caras em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. A resposta só virá quando o filme chegar aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.

Aproveite e confira todos os atores oficialmente confirmados no elenco do próximo filme do Homem-Aranha: