Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Novo arco do mangá introduz um perigoso grupo de vilões

Por Gabriel Mattos

Arco vai, arco vem, e Dragon Ball Super renova mais uma vez seu elenco de vilões. A nova ameaça a dar as caras no mangá vai exigir uma estratégia bem diferente de Goku — são os Heeters (via CB).

No capítulo 68, fomos apresentados aos Heeters, um grupo alienígena oriundo do universo sete. Por enquanto, eles parecem mais preocupados em coletar informações antes de preparar um ataque em larga escala.

Seus planos de domínio são bem diferentes, mais pé no chão do que o de costume para o universo Dragon Ball. Enquanto inimigos como Freeza tentaram exercer poder e influência pelo medo, os Heeters usam métodos mais obscuros como chantagem e propina.

Maki, Oil e Gas aparecem no mangá.

Até agora conhecemos apenas três membros: Maki, Oil e Gas. Este último parece ser o mais poderoso do trio. Apesar de seu tamanho diminuto, ele derrotou Granolah em combate sem muitas dificuldades.

Inclusive, os Heeters estão absolutamente convencidos que ele é um dos guerreiros mais fortes do universo. Mas todos dizem isso antes de conhecer o Goku, não é verdade?

O grupo parece interessado em desafiar o Freeza e podem ter uma boa chance com o Androide 73 do seu lado. Quem sairá vitorioso desse embate? Não deixe de comentar!

Conheça os guerreiros mais fortes de Dragon Ball Super:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse