Dragon Ball Super: Mangá sugere retorno de Freeza

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Mangá sugere retorno de Freeza

Por Gus Fiaux

Dragon Ball Super continua a surpreender com suas diversas homenagens aos personagens e arcos mais clássicos da franquia criada por Akira Toriyama, ao mesmo tempo em que a narrativa segue um caminho bem curioso com a presença dos Deuses da Destruição e vilões novos e fantásticos. Contudo, o mais novo capítulo do mangá (via CB) pode ter sugerido o retorno de Freeza, um clássico antagonista da saga.

Com o começo do arco de Granolah, o mangá está se focando no novo inimigo, que parece ter problemas pessoas com os Saiyajins e com Freeza, ainda mais depois que o tirano destruiu seu planeta-natal. Para se vingar, ele decidiu ir atrás de Freeza, o que significa que em breve podemos ter um retorno do personagem, que está ausente da saga há alguns arcos.

No 68º capítulo de Dragon Ball Super, conhecemos Granolah – o último membro de uma raça dizimada. Ele parece se resignar ao descobrir que Freeza havia sido destruído, mas quando o alienígena é trazido de volta à vida, isso o coloca em uma espiral de vingança e desejo assassino.

Freeza, como visto no anime de Dragon Ball Super.

Curiosamente, Freeza começou sendo uma das primeiras ameaças de Dragon Ball Super, participando ativamente de arcos como o Torneio do Poder e o arco de Broly. Desde que a trama se voltou à saga do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, o vilão deu uma sumida na história.

Será que veremos o retorno do antagonista na jornada em busca de vingança do Granolah?

O capítulo 68 de Dragon Ball Super ainda não foi publicado oficialmente no Brasil.

Abaixo, veja os 10 personagens mais poderosos de Dragon Ball Super: