Dragon Ball Super revela visual colorido de Granola, novo personagem do mangá

Capa da Publicação

Dragon Ball Super revela visual colorido de Granola, novo personagem do mangá

Por Leo Gravena

Dragon Ball Super divulgou uma nova imagem promocional do novo personagem do mangá: Granola. Mesmo os fãs não sendo muito fãs do nome dele, o personagem teve uma estreia bem interessante e, aparentemente, não será um anjo, o que já deixou boa parte dos leitores bem felizes, com a trama se afastando um pouco dos anjos e seres superpoderosos como Moro.

Granola apareceu no capítulo 67 do mangá de Dragon Ball Super, o último do arco de Moro e será o principal personagem do novo arco de histórias, chamado “Granola the Survivor”, algo como “Granola, o sobrevivente” em tradução livre. Aparentemente, ele é um pirata espacial que tem como missão eliminar um exército de androides malignos.

Abaixo você confere o visual do personagem em preto e branco, nas páginas do mangá:

Granola Dragon Ball Super

Primeira aparição de Granola no mangá de Dragon Ball Super

Agora, no v, um fã descobriu uma imagem promocional do personagem, que mostra suas cores oficiais. Diferente do que muitos imaginavam, ele aparece com um traje em tons verde-água e musgo, algo que difere bastante do visual mais vibrante dos personagens do mangá.

Veja abaixo o visual colorido de Granola:

Granola Dragon Ball Super

Visual colorido de Granola

A nova história de Granola começará no mangá de Dragon Ball Super em janeiro de 2021. O que achou do visual? Não deixe de comentar!

Aproveite e confira também os 10 personagens mais poderosos apresentados em Dragon Ball Super: