Dragon Ball Super: Mangá focará em Granola, novo vilão após a Saga de Moro

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Mangá focará em Granola, novo vilão após a Saga de Moro

Por Gabriel Mattos

Parece que dessa vez Moro não irá retornar em uma nova forma espalhafatosa em Dragon Ball Super. Com a iminência do fim de seu arco, revista V-Jump acabou de anunciar o próximo grande vilão do mangá: Granola, o Sobrevivente.

Sem muitos detalhes, a nova edição da revista trouxe um pôster apresentando o futuro arco que recebe o mesmo nome do vilão.

Granola, o novo vilão da franquia!

Durante seu reinado, Moro libertou uma prisão cheia dos maiores criminosos da galáxia. Agora iremos descobrir para onde eles foram e o que têm feito nesse tempo em que Goku estava muito ocupado enfrentando o devorador de planetas.

A V-Jump liberou um vídeo no Twitter mostrando um pouco do que podemos esperar dos próximos capítulos. Confira a prévia:

No vídeo, podemos notar a presença de outros prisioneiros já conhecidos, como 73 e Yunba. Também temos o retorno do soldado Jaco, que deve se unir à Patrulha Galáctica na caçada por esses perigosos criminosos.

O arco de Moro termina oficialmente antes do fim de ano. A nova história de Granola começará no mangá de Dragon Ball Super em janeiro de 2021.

Confira também: