Dragon Ball Super: Artista imagina como seria Vegeta como um Deus da Destruição

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Artista imagina como seria Vegeta como um Deus da Destruição

Por Gabriel Mattos

Foi-se o tempo que os Saiyajins eram os guerreiros mais poderosos do universo. Em Dragon Ball Super, não apenas descobrimos que existem outros universos, mas que cada universo tem o seu Deus da Destruição. Um fã imaginou como seria o Vegeta como um desses deuses.

Entre Deuses e Anjos

A maior inspiração vem do arco atual do mangá. Após ter dominado o despertar de seu Instinto Superior, Goku começou a treinar com o Whis suas habilidades angelicais. Whis já apareceu no anime ao lado de Bills, o Deus da Destruição do Universo 7.

Whis é o companheiro angelical de Bills.

Por outro lado, Vegeta não tem a menor pretensão de alcançar o poder zen do Instinto Superior para superar Goku, mas Bills sugere que ele não precisa: ele pode aproveitar sua natureza bruta para se tornar um Deus da Destruição.

Vegeta — o Deus da Destruição

Vegeta então acompanha o treinamento de Bills e muito provavelmente se tornará um Destruidor em um futuro próximo, mas o artista BatmAndrew não tem a intenção de esperar.

O fã publicou em seu Twitter uma ilustração onde imagina como seria Vegeta como um Destruidor e Goku como seu acompanhante angelical. O design combina influências de Bills e Whis com a determinação dos guerreiros saiyajin. Confira:

Vegeta e Goku reimaginados como Deuses.

Será que veremos mesmo a dupla como os novos Deuses do Universo 7? Seria esse o fim do mangá? Não deixe de comentar!

Conheça os outros Deuses da Destruição: