Capa da Publicação

Dragon Ball Super sugere que Vegeta se tornará um Deus da Destruição

Por Gus Fiaux

Uma nova fase se inicia em Dragon Ball Super com o começo do arco Granola the Survivor. Agora, após a grande batalha contra Moro, os heróis seguem em novos rumos, buscando lutar por novos ideais. Goku ainda precisa ir mais a fundo na dominação do Instinto Superior, enquanto Vegeta retoma seus votos para superar seu rival. Porém, no novo capítulo do mangá, temos a sugestão de que o Príncipe dos Saiyajin pode ter um poder ainda maior.

No recém-lançado capítulo 68 do mangá, vemos Goku Vegeta retornando à casa de Bills para continuarem seus respectivos treinamentos. Em um lado, vemos Goku voltando a estudar a técnica do Instinto Superior, enquanto Vegeta anda sorrateiramente junto de Bills, que o questiona sobre a ideia de também aprimorar o Instinto Superior. Vegeta rejeita, dizendo que não faz sentido para ele, e é aí que o Deus da Destruição faz sua revelação:

“O Instinto Superior não é a única técnica dos deuses. Essa é apenas uma especialidade dos anjos. Ou você realmente acha que os Deuses da Destruição correriam por aí usando um poder que exige que seu coração esteja calmo e tranquilo?”

Vegeta fica completamente impressionado com a declaração de Bills e pede para que ele o ensine. No entanto, o Deus da Destruição mostra o melhor de seu lado “preguiçoso” e se recusa a cooperar, deixando o Príncipe dos Saiyajins falando sozinho. Assim, fica a ideia de que teremos um arco de treinamento onde Vegeta pode ser um aprendiz do Bills.

Claro que isso abre margem para diversas especulações. A maior delas é que Vegeta pode se tornar um candidato ao “cargo” de Deus da Destruição – algo que combinaria muito bem com a natureza tempestuosa e esquentada do anti-herói. Entretanto, essas são perguntas que vão ficar para o futuro, mas é interessante ver como o personagem está ganhando muito destaque e pode finalmente encontrar uma forma de superar Goku.

Dragon Ball Super #68 ainda não foi publicada no Brasil.

Abaixo, conheça todos os Deuses da Destruição de Dragon Ball Super:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux