Dragon Ball Super sugere que Vegeta se tornará um Deus da Destruição

Capa da Publicação

Dragon Ball Super sugere que Vegeta se tornará um Deus da Destruição

Por Gus Fiaux

Uma nova fase se inicia em Dragon Ball Super com o começo do arco Granola the Survivor. Agora, após a grande batalha contra Moro, os heróis seguem em novos rumos, buscando lutar por novos ideais. Goku ainda precisa ir mais a fundo na dominação do Instinto Superior, enquanto Vegeta retoma seus votos para superar seu rival. Porém, no novo capítulo do mangá, temos a sugestão de que o Príncipe dos Saiyajin pode ter um poder ainda maior.

No recém-lançado capítulo 68 do mangá, vemos Goku Vegeta retornando à casa de Bills para continuarem seus respectivos treinamentos. Em um lado, vemos Goku voltando a estudar a técnica do Instinto Superior, enquanto Vegeta anda sorrateiramente junto de Bills, que o questiona sobre a ideia de também aprimorar o Instinto Superior. Vegeta rejeita, dizendo que não faz sentido para ele, e é aí que o Deus da Destruição faz sua revelação:

“O Instinto Superior não é a única técnica dos deuses. Essa é apenas uma especialidade dos anjos. Ou você realmente acha que os Deuses da Destruição correriam por aí usando um poder que exige que seu coração esteja calmo e tranquilo?”

Vegeta fica completamente impressionado com a declaração de Bills e pede para que ele o ensine. No entanto, o Deus da Destruição mostra o melhor de seu lado “preguiçoso” e se recusa a cooperar, deixando o Príncipe dos Saiyajins falando sozinho. Assim, fica a ideia de que teremos um arco de treinamento onde Vegeta pode ser um aprendiz do Bills.

Claro que isso abre margem para diversas especulações. A maior delas é que Vegeta pode se tornar um candidato ao “cargo” de Deus da Destruição – algo que combinaria muito bem com a natureza tempestuosa e esquentada do anti-herói. Entretanto, essas são perguntas que vão ficar para o futuro, mas é interessante ver como o personagem está ganhando muito destaque e pode finalmente encontrar uma forma de superar Goku.

Dragon Ball Super #68 ainda não foi publicada no Brasil.

Abaixo, conheça todos os Deuses da Destruição de Dragon Ball Super: