Dragon Ball Super: Novo teaser mostra que Vegeta ainda quer superar Goku

Capa da Publicação

Dragon Ball Super: Novo teaser mostra que Vegeta ainda quer superar Goku

Por Gus Fiaux

Após o fim do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica no capítulo 67, Dragon Ball Super volta aos eixos no próximo volume e já reacende a eterna disputa entre Goku Vegeta. Agora, vamos lidar com as consequências do arco anterior, especialmente depois que Vegeta decidiu estudar técnicas em vez de explorar sua força bruta na batalha contra Moro.

Agora, a Viz Media divulgou um novo vídeo promocional para o próximo capítulo do mangá. No vídeo, temos breves vislumbres dos personagens que serão importantes para os próximos arcos de história, mas uma mensagem de Vegeta chama atenção, quando ele fala: “Eu vou superar o Kakaroto usando um método diferente”.

Confira abaixo:

Isso traz de volta toda a rivalidade entre os personagens e como Vegeta sempre fez de tudo para se provar mais forte e poderoso que Goku. Nesse caso em especial, ele parece estar falando de como o Saiyajin aprendeu a dominar o Instinto Superior, uma técnica altamente elevada de poder. Ainda assim, o Príncipe dos Saiyajins parece disposto a superar seu aliado usando outros métodos e técnicas.

Amigos e rivais.

Para quem tem acompanhado os arcos mais recentes de Dragon Ball Super, pode ver que Vegeta está disposto a encontrar novas formas de superar seu aliado. Durante o Torneio do Poder, ele desistiu de tentar dominar o Instinto Superior, mas seu recente treinamento mostrou como ele é capaz de despertar novas técnicas e habilidades sem precisar copiar os poderes de Goku. 

Abaixo, relembre 20 momentos que foram censurados no anime de Dragon Ball: