Deuses Americanos: Apesar do cancelamento, Neil Gaiman confirma que a série ainda não acabou

Capa da Publicação

Deuses Americanos: Apesar do cancelamento, Neil Gaiman confirma que a série ainda não acabou

Por Evandro Lira

No início desta semana, os fãs de Deuses Americanos receberam a triste notícia de que a série havia sido cancelada. Agora, porém, o produtor executivo da série e autor da história original, Neil Gaiman, confirmou que o programa não está exatamente “morto”.

No Twitter, fãs sugeriram que Neil Gaiman fizesse um acordo com a Netflix, casa da futura série de Sandman, para que Deuses Americanos escapasse do cancelamento. O artista foi preciso ao sugerir que há interesse por parte da equipe de Deuses Americanos de continuar a série em outra plataforma.

Veja o que ele disse:

“A série definitivamente não está morta. Sou grato à equipe da Starz pela jornada de Deuses Americanos até agora. A Fremantle (que faz Deuses Americanos) está empenhada em terminar a história que começou no episódio 1, e agora estamos todos apenas esperando para ver qual caminho seguir e com quem.”

Deuses Americanos teve 3 temporadas antes de ser cancelada

Quando o cancelamento foi anunciado, alguns relatos de fontes internas sugeriram que havia vontade por parte dos produtores de lançar algum tipo de especial a fim de encerrar a série definitivamente. No entanto, nada foi oficializado.

American Gods teve uma produção um tanto conturbada. Os criadores da série, Michael Green e Bryan Fuller, supervisionaram a primeira temporada mas saíram do programa depois disso. Em seguida, vários atores deixaram a produção, incluindo Gillian Anderson e Orlando Jones.

E aí, você torce pra que Deuses Americanos seja continuada em outra plataforma? Comente!

Fique com: