Capa da Publicação

Deuses Americanos é cancelada após três temporadas

Por Evandro Lira

A emissora Starz decidiu cancelar a série Deuses Americanos após três temporadas. A produção, transmitida pelo Prime Video, veio sofrendo com queda de audiência e problemas nos bastidores, o que refletiu no cancelamento, anunciado nesta segunda-feira (29).

Em um comunicado ao The Hollywood Reporter, a Starz agradeceu ao elenco e à equipe da série, citando ainda Neil Gaiman, autor do romance original e produtor executivo:

“American Gods não vai voltar para uma quarta temporada. Todos na Starz são gratos ao elenco e equipe dedicados, e aos nossos parceiros na Fremantle, que deram vida à história sempre relevante do autor e produtor executivo Neil Gaiman”, disse Starz em um comunicado ao The Hollywood Reporter.

Fontes disseram ao THR que a Starz está em negociações com os produtores da Fremantle para uma potencial quantidade de episódios ou filme que encerraria a história baseada no romance de Gaiman. No entanto, nada além do cancelamento foi confirmado.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira