Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba mostra Nezuko de um jeito diferente em cena pós-créditos

Capa da Publicação

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba mostra Nezuko de um jeito diferente em cena pós-créditos

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba aproveitou o enredo dos sonhos e pesadelos no episódio 5 da segunda temporada para acrescentar uma cena pós-créditos de Nezuko com uma aparência um tanto quanto estranha. Essas cenas extras estão entrando no lugar das tradicionais prévias do próximo episódio, pois fazem parte do conteúdo inédito que a produção do anime prometeu entregar.

Isso porque essa primeira parte da segunda temporada está adaptando o longa Mugen Train e, para não ser algo cansativo e repetitivo, há algumas cenas que estão sendo acrescentadas e esse foi o caso do pesadelo de Tanjiro.

Neste ponto da história acabamos de atingir o primeiro clímax de Mugen Train, onde acompanhamos os momentos finais da luta contra a Lua Inferior 1, Enmu. Como o vilão é um oni que controla o sono, foi a deixa perfeita para acrescentar mais uma cena bem humorada que nós com certeza não veríamos no seguimento principal da obra.

A conta @Ario_Kamado compartilhou no Twitter o trecho em que o pesadelo em questão aparece, veja a seguir:

Nesta cena vemos Tanjiro andando na floresta dentro de seus sonhos, é então que, de repente, ele encontra uma versão grande, musculosa e com um queixo estranho de sua irmã. No sonho Nezuko promete protegê-lo, mas Tanjiro acorda assustado e só se tranquiliza ao ver sua irmã continua fofinha e tudo não passou de um pesadelo.

Nezuko na cena pós crédito do episódio 5 da segunda temporada

Essa cena curtinha e divertida foi criada também por Koyoharu Gotouge, baseada em um breve mangá que virou uma “piada interna” entre os fãs e agora recebeu sua adaptação na animação.

Mas e você, gostou dessa versão da Nezuko? Achou engraçada ou estanha ela ser retratada assim? Divide sua opinião com a gente!

Confira também: