Cowboy Bebop: Netflix divulga novas imagens do elenco

Capa da Publicação

Cowboy Bebop: Netflix divulga novas imagens do elenco

Por Gabriel Mattos

Neste sábado (25), um dos grandes destaques do TUDUM foi o trailer com a abertura da série live action de Cowboy Bebop, lotado de referências ao anime original. Para deixar os fãs ainda mais animados, a Netflix decidiu divulgar novas imagens do elenco.

As imagens foram divulgadas pelo Twitter da Netflix Geeked, um selo especial do streaming para produções inspiradas em animes, games e outras mídias adoradas pelo público nerd.

Os personagens em destaque foram introduzidos oficialmente na abertura da série, que traz uma prévia de diversos momentos chave da primeira temporada. Entre eles, temos Tamara Tunia como Ana, Mason Alexander Park de Gren, Alex Hassell vivendo Vicious e Elena Satine na pele de Julia.

Ana (Tamara Tunia) na série live action

Um dos grandes mistérios da nova adaptação é como será o personagem Ed, que acompanhava os protagonistas no anime original. Esta é uma das ausências mais notáveis na lista do elenco, especialmente considerando que seu cachorro Ein já apareceu, mas segundo os produtores, a espera vai valer a pena.

Na trama da série, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) formam um grupo disfuncional de caçadores de recompensar que vão atrás dos criminosos mais perigosos do Sistema Solar. Cowboy Bebop estreia mundialmente em 19 de novembro.

Confira mais imagens na galeria abaixo: