Capa da Publicação

Constantine: Nova série do personagem está em desenvolvimento na HBO Max, diz site

Por Cristiano Rantin

Parece que além de uma série da Liga da Justiça Sombria, podemos ter um novo seriado do Constantine chegando. Segundo o The Illuminerdi, que tem acertado em seus rumores e especulações, a HBO Max está preparando um derivada deste universo sombrio, que será mais fiel aos quadrinhos do personagem.

Ainda de acordo com o site, veremos outro ator encarnando o feiticeiro, sem ser Keanu Reeves (que viveu o personagem no filme solo) ou Matt Ryan (da série cancelada e de Legends of Tomorrow). Em entrevistas anteriores, Ryan, que também foi a voz original de Constantine nos filmes animados da DC Comics, já havia demonstrado interesse em participar da Liga da Justiça Sombria, declarando que ficaria ofendido se não fosse cogitado para o projeto.

O Illuminerdi afirma, no entanto, que a HBO Max quer Riz Ahmed (Venom, Rogue One) para o papel de protagonista, ou alguém que tenha o mesmo perfil do ator, sendo uma pessoa BIPOC — termo em inglês utilizado para se referir a negros, indígenas ou pessoas não brancas.

Riz Ahmed em seu trabalho mais recente “The Sound of Metal”.

Assim como Liga da Justiça Sombria, o derivado focado em Constantine deve ser produzido por JJ Abrams. Anteriormente, o chefe da HBO já havia explicado que Abrams é apaixonado pela equipe de heróis e que estava muito animado para desenvolver o projeto focado nesses personagens. Desde então, nenhuma atualização sobre a série foi divulgada.

Importante lembrar que, em 2020, Peter Stormare afirmou que uma sequência do filme protagonizado por Reeves estava em desenvolvimento. Nenhuma notícia sobre o projeto surgiu depois disso.

Fique com nossa lista sobre o Constantine abaixo:

 

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"