Produtor de Cobra Kai fala sobre possível spin-off da série

Capa da Publicação

Produtor de Cobra Kai fala sobre possível spin-off da série

Por Melissa de Viveiros

A terceira temporada de Cobra Kai chegou à Netflix recentemente, recebendo muitos elogios do público. A série, originalmente lançada pelo YouTube e salva do cancelamento pela plataforma de streaming, foi renovada para a quarta temporada, e seus produtores comentaram que o final da série já está planejado. Agora, um deles comentou a possibilidade de um spin-off de Cobra Kai.

Em uma entrevista ao TVLine (ComicBook.com), o showrunner Hayden Schlossberg discutiu a vontade da equipe criativa por trás da série de explorar mais do universo de Karate Kid:

“Nossa esperança é que realmente possamos expandir todo o universo de Karate Kid e revigorar a fanbase, para que seja uma história que podemos continuar contando. Nós temos um fim planejado para Cobra Kai, mas sempre comparamos a nossa outra série favorita, Breaking Bad, e como eles conseguiram continuar a história com Better Call Saul e El Camino. Nós gastamos um tempo com a história de Kreese na terceira temporada, mas poderíamos ter gasto mais tempo. Nós temos tantas coisas para contar nesses episódios de meia hora, e acaba não sendo o bastante. Só estamos nos divertindo como amigos podendo trabalhar na sandbox de The Karate Kid e esperamos poder continuar.”

Os produtores de Cobra Kai, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg

O showrunner também falou sobre a equipe ter várias ideias, mas manteve que um spin-off teria que ter o tema certo, e manter a qualidade de Cobra Kai:

“Se você olha para nossas carreiras, nós sempre fizemos sequências. Nós nos apaixonamos por nossos personagens. Toda variação de spin-off ou aprofundamento passa por nossas cabeças. Sempre tem que ser sobre a coisa certa, e tem que ter o mesmo nível de qualidade que Cobra Kai tem. Nossas cabeças estão sempre pensando em Karate Kid, então a possibilidade com certeza existe.”

A fala do showrunner sugere que não só Schlossberg, mas toda a equipe criativa de Cobra Kai teria interesse em explorar o universo de Karate Kid mais a fundo. No entanto, um spin-off da série permanece sendo apenas uma possibilidade até o momento.

E você, o que gostaria de ver em um possível spin-off de Cobra Kai?

Confira mais sobre a terceira temporada de Cobra Kai aqui: