Cobra Kai: Criadores da série falam sobre andamento da quarta temporada

Capa da Publicação

Cobra Kai: Criadores da série falam sobre andamento da quarta temporada

Por Raphael Martins

A terceira temporada de Cobra Kai chegou à Netflix no dia 1 de janeiro, e desde então aparece em primeiríssimo lugar entre os conteúdos mais assistidas da plataforma, algo que deve perdurar ainda por algum tempo. Mas os fãs da atração já estão ansiosos para mais, e em uma nova entrevista, os criadores da série falaram sobre o andamento da já confirmada quarta temporada.

Em uma entrevista ao site PopCulture.com, Josh Heald, co-criador e e produtor executivo da série, disse quando espera rodar o quarto ano:

“A COVID estragou os planos de todo mundo sobre exatamente quando a produção começa. Mas nossa expectativa a de que estaremos em produção no começo de 2021. Estamos apenas mantendo nossas cabeças baixas e nos assegurando de que a história faça sentido, os roteiros sejam sólidos e tudo esteja pronto, para que no momento em que tudo esteja bom, possamos começar. A beleza é que nossos cenários tem tantos sets a essa altura. Coisas que costumavam ser locações, nós construímos… no momento em que tudo estiver preparado, nõs estaremos prontos para começar com pouca preparação.”

Na mesma entrevista, o produtor executivo Jon Hurwitz também confirmou que todos os roteiros para a quarta temporada já estão prontos:

“Temos planos para mais temporadas para a série. Quanto começamos a escrever a primeira temporada, tinhamos um senso claro de onde nós queríamos que as coisas terminassem, mas nunca soubemos exatamente quanto tempo levaria para chegar lá… já escrevemos a quarta temporada, ou grande parte dela. Temos ideias para além disso, e esta será uma conversa constante com a Netflix.”

Daniel (Ralph Macchio) e Johnny (William Zabka) na terceira temporada de Cobra Kai: mesmo aliados, personagens ainda terão seus conflitos

A quarta temporada de Cobra Kai ainda não possui nenhuma data de estreia.

Veja também os melhores momentoso da terceira temporada na nossa lista aqui embaixo: