Cobra Kai: Produtor fala sobre quando série vai chegar ao fim

Capa da Publicação

Cobra Kai: Produtor fala sobre quando série vai chegar ao fim

Por Melissa de Viveiros

A terceira temporada de Cobra Kai estreou essa semana, trazendo mais da rivalidade entre Daniel LaRusso e Johnny Lawrence. Com um sucesso tão grande, parece improvável que o fim da série esteja próximo, mas o produtor Josh Heald já tem tudo planejado. 

 

Em uma extensa entrevista ao TVLine, os produtores da série comentaram os acontecimentos da terceira temporada e discutiram seus planos futuros. Ao ser perguntado sobre o que podemos esperar para a série para além da já confirmada quarta temporada, Josh Heald respondeu:

“Temos um final nas nossas cabeças. Temos esse final há algum tempo, e não é na quarta temporada. É bem depois disso. Nas nossas cabeças, temos histórias para várias temporadas que precisam ser contadas antes de chegarmos ao final que planejamos. Essa vai ser uma discussão no futuro com nossos novos parceiros na Netflix. Podemos escrever para este final? Podemos ter certeza de que está vindo? Esse não é sempre o caso com a televisão e respeitamos isso. Por enquanto, continuamos escrevendo na mesma velocidade e no mesmo caminho que definimos desde o começo.”

 

Daniel (Ralph Macchio) e Johnny (William Zabka) na terceira temporada de Cobra Kai

Em seu terceiro ano, Cobra Kai, inicialmente exibida pelo canal pago do YouTube, se tornou um original da Netflix ao ser salva do cancelamento pelo serviço de streaming. Estreando com nota máxima no Rotten Tomatoes, a terceira temporada continua a história de Daniel e Johnny trinta anos depois da trilogia Karate Kid, e promete ter como tema principal o bullying ao mesmo tempo em que lida com as consequências dos eventos da temporada anterior, levando os dois a deixarem suas diferenças de lado e unirem forças para enfrentar Kreese.

E você, o que espera para o futuro de Cobra Kai?

 

Se ainda não assistiu a terceira temporada de Cobra Kai, confira também nosso guia sobre as novidades da temporada: