Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke explica por que aceitou fazer a série da Marvel

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke explica por que aceitou fazer a série da Marvel

Por Evandro Lira

Ethan Hawke, estrela da futura série da Marvel para o Disney+, Cavaleiro da Lua, explicou recentemente a razão pela qual ele se juntou à franquia.

No passado, Hawke fez declarações um tanto controversas sobre filmes de super-heróis ao falar sobre Logan. Por tanto, para muitos, foi uma surpresa que o astro tenha fechado um contrato com a Marvel Studios para interpretar o vilão da série Cavaleiro da Lua.

Durante uma participação no podcast The Watch, Hawke finalmente falou sobre sua escalação e explicou o que o motivou a aceitar participar da série de super-heróis:

“Bem, é onde estou como ator no momento. Muito disso, para ser honesto, tem a ver com o fato de que Cavaleiro da Lua é uma história menos conhecida e permite mais liberdade criativa. O diretor é Mohammed Diab e ele é um cara brilhante.”

Ethan Hawke acrescentou que já teve a oportunidade de trabalhar com Diab em outro projeto e que o considera um grande artista. O ator disse também que o protagonista da série, Oscar Isaac, também foi um ponto motivador para ele.

“Muito disso também tem a ver com Oscar Isaac, para ser honesto com você. Eu o considero um dos atores mais empolgantes do momento. Gosto do que ele está fazendo com sua vida. Ele me lembra dos atores que eu admirava quando cheguei em Nova York. Oscar é mais jovem que eu, e gosto da maneira como ele se comporta e da maneira como ele pensa. E, em geral, coisas boas acontecem quando você está na sala com pessoas que você gosta da maneira como elas pensam, certo?”

Oscar Isaac irá interpretar o Cavaleiro da Lua na série do Disney+

Hawke acha praticamente impossível ignorar os filmes de super-heróis nos dias de hoje. Ele menciona que há espaço para muitos projetos diferentes dentro do espectro e diz:

“Acho que você tem que conversar com o tempo que você vive, certo? Você não pode fingir que não vive no período de tempo em que vive. Você tem que tentar tornar a época que você vive sempre melhor.”

Ao longo dos anos, Ethan Hawke apareceu em filmes famosos e elogiados como A Sociedade dos Poetas Mortos, Trilogia Before, Gattaca e Predestinado. Por seus trabalhos em filmes como Dia de Treinamento e em Boyhood: Da Infância à Juventude, Hawke foi indicado duas vezes ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Cavaleiro da Lua deve começar a ser filmada em breve e, ao que tudo indica, chega ao Disney+ em algum momento de 2022.

Fique com: