Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: Ethan Hawke é escalado para viver vilão na série da Marvel

Por Evandro Lira

Enquanto WandaVision fez sua estreia no Disney+ nesta semana, a Marvel Studios continua trabalhando à todo vapor nas próximas produções do serviço de streaming. E agora, a novidade fica por conta da entrada de Ethan Hawke na futura série do Cavaleiro da Lua.

De acordo com The Hollywood Rerporter, Hawke fechou um acordo para se juntar a Oscar Isaac em Cavaleiro da Lua. O portal afirma que o astro conhecido por filmes como Uma Noite de Crime e Sociedade dos Poetas Mortos estará vivendo o vilão da trama. Não está claro, no entanto, quem exatamente Hawke interpretará.

Ethan Hawke se junta ao time de estrelas da Marvel

A carreira de Hawke começou em meados da década de 1980 e ao longo dos anos ele apareceu em filmes famosos e elogiados como a Trilogia Before, Gattaca e Predestinado. Por seus trabalhos em filmes como Dia de Treinamento e em Boyhood: Da Infância à Juventude, Hawke foi indicado ao Oscar.

Cavaleiro da Lua é uma das séries mais esperadas do Universo Cinematográfico da Marvel, e diante do elenco que está se formando, será provavelmente uma das mais interessantes de se ver.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira