Ator e cineasta critica “Logan” e outros filmes de super-heróis!

Capa da Publicação

Ator e cineasta critica “Logan” e outros filmes de super-heróis!

Por Chris Rantin

Não tem como negar que os filmes de super-heróis são os grandes sucessos dos cinemas nos dias de hoje, mas nem todo mundo gosta disso. Ethan Hawke, conhecido por ser cineasta e ter atuado em filmes como A Sociedade Dos Poetas Mortos, criticou Logan e outros filmes do gênero.

Hawke falou sobre isso com o the Film Stage, lamentando que os filmes de super-heróis são populares e que eles são considerados “incríveis”:

Agora a gente tem o problema que eles dizem que Logan é um filme incrível. Bem, é um filme de super-heróis incrível. Ele ainda envolve pessoas em uniformes apertados com metal saindo de suas mãos. Não é Bresson. Não é Bergman. Mas eles falam como se fosse.”

Fica claro que Hawke não está satisfeito em ver filmes blockbuster fazendo tanto sucesso, enquanto filmes cult não são tão elogiados pelas massas como foi o caso de Logan. O ator continuou falando de Logan:

Eu fui ver Logan porque todo mundo estava tipo, ‘Esse é um filme Incrível’ e eu fiquei tipo ‘Sério?’ Não, ele só é um bom filme de super-herói. Existe uma diferença mas esses filmes grandes não acham que tem diferença. Filmes grandes querem que você pense que eles são um filme incrível porque eles querem ganhar dinheiro.” 

O que vocês acham do comentário dele?

Abaixo, fique com algumas imagens de bastidores de Guerra Infinita:

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019.