Capa da Publicação

Carnificina caça outros simbiontes em nova HQ da Marvel

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Bem a tempo da sequência de Venom nos cinemas, o Carnificina teve um retorno sangrento e triunfal nas HQs. Na minissérie Extreme Carnage, o vilão maníaco se tornou político dos Estados Unidos enquanto traça um plano de violenta dominação. Agora, ele passou a caçar os demais simbiontes.

Após Extreme Carnage #1 chegar às bancas norte-americanas em julho, as próximas edições serão focadas em cada um dos simbiontes da chamada Life Foundation, que se juntaram para tentar conciliar os desejos dos anfitriões com a sede de sangue dos parasitas. O Carnificina, porém, já fez a sua primeira vítima ao perseguir Lasher, mutação originada a partir do simbionte do Venom.

Na HQ dedicada ao Lasher (via Comic Book), o simbionte usa como anfitrião um senhor chamado William, que sofre de demência e está sob os cuidados de um repouso para idosos. É então que Carnificina oferece para William a chance de recuperar suas memórias, tentando o senhor com a imagem de sua esquecida esposa.

Enlouquecido pela fantasia do vilão, William inicia um massacre, usando Lasher para matar todos os inocentes da instituição — ainda que o simbionte não queira fazer isso e explique que tudo não passa de um plano do Carnificina. Infelizmente, Lasher não consegue pará-lo e, sem outra alternativa, acaba sendo controlado pelo simbionte sanguinário.

Lasher tentou evitar, mas sucumbiu ao poder do Carnificina (Créditos: Marvel Comics)

Escrita por Philip Kennedy Johnson, com artes de Chris Mooneyham, Extreme Carnage segue sendo publicada nos Estados Unidos, mas não tem previsão de chegada ao Brasil.

Nas telonas, o Carnificina será mostrado no novo filme do Venom! Aproveite e confira tudo que você precisa notar no trailer mais recente:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117