Capa da Publicação

Boruto: Karma de Kawaki é ativado no anime

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

A marca do Karma em Boruto é uma verdadeira ameaça aos personagens do anime, já que representam a possibilidade daqueles que carregam o selo serem usados como receptáculos de um Otsutsuki. No episódio 213, o cientista Amado bolou um plano de como usar isso ao seu favor, mas já o capítulo 214 revelou que sua ideia foi desarmada por Jigen (via Comic Book).

Amado, um ex-cientista da Kara, abandonou a organização e fugiu para a Vila da Folha em um plano que tem como objetivo acabar com o líder do grupo, Jigen. Assim, ele vem cooperando com os ninjas ao explicar tudo que sabe sobre o antagonista, incluindo que Jigen na realidade é Isshiki Otsutsuki, um antigo parceiro de Kaguya. Ele conta sobre o confronto entre os dois seres celestiais, que terminou com o antagonista de Boruto à beira da morte. Assim, ele introduz o método pelo qual os integrantes do clã evitam a morte, dizendo que eles “ressuscitam” em novos corpos. Esse seria o objetivo do selo de Karma.

Amado tentou observar de perto os efeitos do Karma, mas o resultado pode ter acabado com o seu plano

Como uma forma de atacar Jigen, cujo corpo não é totalmente capaz de receber um Otsutsuki, Amado então planejou como “ativar” a marca do monge. O problema é que o selo é mais esperto do que eles haviam antecipado: se dois hospedeiros carregam a marca do mesmo Otsutsuki, ambas são ativadas simultaneamente. Dessa forma, quando Isshiki tentou retornar ao corpo de Jigen, Kawaki sofreu também.

Confira abaixo o momento em que o Karma de Kawaki é ativado no anime de Boruto:

A ativação do Karma é tão intensa que Kawaki simplesmente desmaia, e pouco depois fica claro que o selo desapareceu de seu corpo. As consequências disso ainda serão exploradas nos próximos episódios de Boruto, mas uma coisa é certa: Amado e os demais ninjas terão que bolar um novo plano para confrontar Jigen.

Aproveite e confira tudo que você precisa saber sobre Kawaki:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117