Boruto: Futuro sombrio de filho do Naruto é confirmado no anime

Capa da Publicação

Boruto: Futuro sombrio de filho do Naruto é confirmado no anime

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ao longo desses últimos episódios de Boruto: Naruto Next Generations, acompanhamos a luta entre Naruto e seus companheiros contra Isshiki Otsutsuki, as perdas geradas por ela e principalmente as consequências do Karma de Boruto. Agora, no episódio mais recente do anime, foi confirmado como os efeitos do Karma podem ser devastadores para o jovem, com a possibilidade de o problema ser mais urgente do que os ninjas poderiam imaginar.

A preocupação em relação ao Karma e o que isso poderia resultar no futuro já era algo que rondava os fãs, principalmente depois da última vez que Momoshiki tomou o controle sobre o corpo de Boruto. Além disso, já havia sido revelado por Amado que tanto Boruto quanto Kawaki estavam se transformando em Otsutsukis num ritmo mais rápido que o esperado por conta de seus Karmas.

Infelizmente, ainda que Kawaki tenha conseguido escapar deste futuro após a derrota de Isshiki, o filho de Naruto não teve a mesma sorte.

Boruto com seu Karma ativado

No episódio 220 (via ComicBook) fomos atualizados sobre esse processo de tomada do corpo do protagonista do anime. Aqui temos a confirmação de que o Karma está se expandindo num ritmo alarmante, com Katasuke explicando que é possível que Boruto tenha apenas meio ano antes de seu corpo ser transformado totalmente em Otsutsuki.

A previsão de seis meses ainda é uma aposta bem “otimista”, pois Katasuke desconfia que a transformação também pode acontecer em um período ainda mais curto, dentro de apenas algumas semanas. E mesmo esse sendo um futuro que preocupa a todos, ainda não há respostas do que fazer para evitá-lo.

Naruto e Boruto após a notícia sobre o Karma.

Diante desta notícia terrível, Boruto e Naruto ficaram bem abalados. Os dois ninjas não sabem como lidar com a situação, uma vez que, caso o jovem ninja complete sua transformação, o Hokage terá que tomar uma decisão a respeito disso. Além disso, é importante lembrar que Naruto perdeu Kurama recentemente, então é difícil saber se ele será forte o suficiente para proteger seu filho de Momoshiki.

A relação da família Uzumaki está abalada, a possível perda de seu filho preocupa Naruto e a possibilidade de causar problemas ao seu pai e sua vila está afetando Boruto. A falta de respostas com certeza intrigará os fãs, principalmente porque o mangá ainda está lidando com o desdobramento desse arco do Karma de Boruto, então não temos uma resposta definitiva até o momento.

Enquanto não sabemos o futuro dessa história, o que você acha que pode acontecer? Acredita que existe uma forma de mudar o futuro do jovem? Divida com a gente nos comentários!

Confira também: