Boruto: Novo arco do anime focado em Kawaki tem mais informações divulgadas

Capa da Publicação

Boruto: Novo arco do anime focado em Kawaki tem mais informações divulgadas

Por Gabriel Mattos

A chegada de Kawaki em Boruto: Naruto Next Generation ao longo do Arco do Receptáculo foi envolvida em muito mistério. Mas prepare-se para conhecer mais desse ninja importantíssimo para o futuro da franquia, pois Kawaki será o centro das atenções no próximo arco do anime.

Batizado oficialmente de “Arco do Kawaki: Confronto com a Kara“, a nova fase estreia no início de abril. Sob a direta supervisão do Hokage — Naruto Uzumaki — Boruto vai ser obrigado a aprender a conviver com Kawaki para juntos descobrirem mais sobre os segredos do Karma.

Kawake será residente temporário da casa do Hokage

Em suas breves cenas de luta, Kawaki deixou mais do que claro que tem aprendeu a dominar sua maldição a seu favor. Também ficou evidente uma conexão entre a sua marca e a de Boruto. Logo é natural que Naruto decida observar o ninja misterioso bem de perto — e que lugar seria melhor que a própria casa do Hokage.

A proximidade forçada vai trazer desdobramentos interessantes para a relação dos jovens ninjas, que juntos precisarão desvendar a natureza da marca de Karma. Especialmente para conter os avanços da Organização Kara que estará ainda mais presente nessa etapa.

Organização Kara também será importante em nova fase

O arco foi um grande sucesso no mangá e será essencial para estabelecer Kawaki como um antagonista a ser respeitado. Ansioso para acompanhar o futuro de Kawaki?

Boruto: Naruto Next Generations pode ser assistido na íntegra através do Crunchyroll.

Fique com: