Boruto: Novo episódio do anime mostra mais de Kawaki

Capa da Publicação

Boruto: Novo episódio do anime mostra mais de Kawaki

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

O chamado Arco do Receptáculo começou no anime de Boruto recentemente, adaptando a história do mangá misturada a elementos originais da versão animada. Depois de um cliffhanger que deixou os fãs com grandes expectativas para ver Kawaki em ação depois de muita espera, o novo episódio de Boruto: Naruto Next Generations finalmente fez isso acontecer, mais uma vez adicionando detalhes que vão além da obra original (via comicbook).

Ao fim do episódio 187, Boruto e seu time haviam encontrado Kawaki desacordado, depois de seguirem rastros que pareciam sugerir que uma batalha ocorreu no local. O episódio 188 traz o aguardado personagem para a história, além de indicar que ele tem grandes poderes desde o momento em que o ninja acorda, com a explosão de um misterioso chakra sombrio.

O despertar de Kawaki no anime.

O novo episódio também separou algum tempo para apresentar o personagem ao público, com alguns elementos sobre seu passado sendo contados. É revelado que a Kara realizou experimentos em Kawaki por algum tempo, antes de o garoto encontrar Boruto e seu time. Essa informação, no entanto, é exclusiva da versão do anime, não constando no mangá.

Depois da longa espera para que isso acontecesse, os fãs do anime finalmente puderam conhecer Kawaki de fato, e sua introdução trouxe ainda mais perguntas que devem ser respondidas ao longo do novo arco. Enquanto a explosão de energia misteriosa chama a atenção, a inabilidade do personagem de controlar seu poder certamente é um fator que traz grandes expectativas para o futuro da trama.

Você pode conferir o momento em que Kawaki desperta aqui:

O episódio 188 de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível no Crunchyroll para os assinantes premium, e estará disponível para todos no dia 7 de março.

E aí, o que achou da introdução de Kawaki e das adições do anime? Não deixe de comentar!

Veja também: