Boruto: Novo episódio do anime traz a primeira luta de Kawaki

Capa da Publicação

Boruto: Novo episódio do anime traz a primeira luta de Kawaki

Por Gus Fiaux

Quem acompanha Boruto: Naruto Next Generations sabe que o cerco está começando a apertar na vida do filho do Sétimo Hokage. Enquanto o mangá já está oferecendo algumas respostas e conflitos bombásticos, o anime continua apresentando figuras que serão muito importantes na grande guerra que está por vir. Um exemplo disso é Kawaki, que acabou de ser introduzido na série e já está mostrando todo o seu potencial.

Seguindo o gancho do episódio anterior, o 189º capítulo do anime nos mostra a primeira luta de Kawaki no anime, enquanto precisa enfrentar Garo, um membro Externo da Kara. Os dois entram em uma batalha poderosa, ao passo em que Kawaki começa a revelar um pouco das habilidades que conquistou graças à marca Karma.

Confira a luta a seguir:

Aqui, podemos ver que Kawaki domina uma técnica bem impressionante da Karma: ele consegue substituir partes de seu próprio corpo por maquinaria, lâminas e partes mais duras, tornando-se uma arma bem letal nos confrontos. A prova disso é que ele consegue bloquear boa parte dos ataques de Garo, ao mesmo tempo em que prova toda a sua agilidade e força de ataque.

Quem acompanha o mangá sabe que Kawaki terá grande importância na história de Boruto Uzumaki.

Além disso tudo, o anime ainda nos mostra como as habilidades de Kawaki têm muito a ver com o que acontece no corpo do próprio Boruto Uzumaki. Quem acompanha o mangá há mais tempo sabe que os dois se tornam peças centrais em todo o arco envolvendo a Kara e os Otsutsuki. Ainda há muito chão para trilhar e muitas revelações a caminho, mas os fãs do anime já estão tendo um gostinho de todas as reviravoltas que estão por vir.

Boruto: Naruto Next Generations pode ser assistido na íntegra através do Crunchyroll. 

Abaixo, relembre 10 coisas que você precisa saber sobre a Kara: