Capa da Publicação

Boku no Hero: Cosplayer prepara versão sombria de Himiko Toga para o Halloween

Por Gabriel Mattos

Boku no Hero ficou muito conhecido por seus heróis, mas tem uma vilã que roubou completamente o coração do público: a sanguinária Himiko Toga. Inspirada no visual da personagem, a cosplayer Glitchy Rogue preparou uma fantasia um tanto sombria para o Halloween inspirada na personagem de My Hero Academia.

Quem é Himiko Toga?

Na trama do anime, Toga começou como uma estudante como outra qualquer, mas secretamente a garota lutava contra um desejo incontrolável de matar seus colegas. Eventualmente, sua sede por sangue venceu e ela nunca mais parou de matar, especialmente depois de entrar para a Liga dos Vilões.

Seus poderes estão diretamente conectados com seus desejos sanguinários. Quando ela bebe o sangue de alguém, é capaz de copiar completamente sua aparência por certo tempo. Recentemente, Toga despertou a habilidade de usar as individualidades de suas vítimas, tornando a vilã ainda mais perigosa.

Himiko Toga no anime

Toga de Halloween

Se seus poderes já não fossem incríveis o suficiente, o contraste entre sua personalidade animada com sua natureza sádica conquistou a graça dos fãs e foi a principal inspiração para o cosplay de Glitchy Rogue.

Em sua releitura da personagem, a cosplayer incluiu presas vampíricas que combinam muito com seus poderes e um visual que lembra macabros contos de fadas, como João e Maria. Confira:

Cosplay de Himiko Toga

O que você achou desta fantasia? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse