My Hero Academia: Divulgado novo visual de Shigaraki no anime

Capa da Publicação

My Hero Academia: Divulgado novo visual de Shigaraki no anime

Por Gus Fiaux

A quinta temporada de My Hero Academia está acabando – e os fãs logo vão ver o final do arco que traz o mega confronto entre a Liga dos Vilões e o Exército de Libertação Meta. Os combates estão ficando mais intensos e todos os heróis e vilões estão usando suas individualidades da forma mais absurda e extrema o possível. E agora, nós temos um vislumbre do novo visual de Shigaraki Tomura.

O novo visual foi revelado em uma prévia, mas é importante dizer que o anime tem dado vários sneak peaks dessa mudança, especialmente após a inversão dos arcos My Villain Academia Endeavor Agency. O resultado final é bem peculiar, já que temos visto um pouco dessa transformação – e ela serve quase como um spoiler para tudo que está acontecendo e ainda vai acontecer no anime.

Confira o visual abaixo:

Shigaraki Tomura com seu cabelo branco.

Essa versão do personagem já tinha dado as caras no 107º episódio do anime, mas é possível que se torne o novo rosto definitivo de Shigaraki. Toda a mudança vem após sua história se ligar à de Re-Destro, o grande vilão dessa temporada – e um momento particularmente interessante trouxe à tona uma grande enxurrada de memórias para Shigaraki, o que explica esse novo visual.

My Hero Academia está disponível no Crunchyroll.

Abaixo, confira os melhores vilões de Boku no Hero até agora: