Batgirl: Michael Keaton interpretará Batman no filme

Capa da Publicação

Batgirl: Michael Keaton interpretará Batman no filme

Por Melissa de Viveiros

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Michael Keaton retornará ao papel de Batman no filme da Batgirl. Recentemente, o ator foi anunciado como parte do elenco do longa, e a expectativa é que ele reprise o papel do Cavaleiro das Trevas, que viveu originalmente em 1989.

Além da produção de Tim Burton do fim da década de 1980, o ator também viverá o Homem-Morcego em outra produção da DC antes de Batgirl. Trata-se do filme do Flash, produção com Ezra Miller que promete ser inspirada na trama de Flashpoint dos quadrinhos, e tem lançamento previsto para novembro de 2022.

Batgirl contará com direção de Adil El Arbi Bilall Fallah, que também dirigirão a série da Ms. Marvel no MCU. O papel da protagonista Barbara Gordon será interpretado pela atriz Leslie Grace (Em Um Bairro de Nova York). Além dela, J.K. Simmons retornará ao papel do Comissário Jim Gordon e Brendan Fraser será o vilão do longa, que ainda não teve sua identidade confirmada.

A atriz Leslie Grace, que viverá a protagonista do longa.

Inicialmente, a produção seria um lançamento exclusivo da HBO Max. De acordo com o site, a Warner Bros. mudou seus planos quanto a isso no início do mês, e decidiu que o longa estreará nos cinemas. As gravações do projeto já foram iniciadas, mas ainda não há uma data de lançamento prevista para o filme.