Batgirl: Diretor anuncia início das filmagens com foto do set e logo do filme

Capa da Publicação

Batgirl: Diretor anuncia início das filmagens com foto do set e logo do filme

Por Melissa de Viveiros

Anunciado originalmente em 2017, o filme da Batgirl só começou a tomar forma de verdade este ano, com a confirmação dos diretores Adil El Arbi Bilall Fallah no comando do projeto. Agora, a produção finalmente começou a ser gravada, acontecimento anunciado por parte da dupla no Instagram com uma fotografia que mostrou o logo da heroína e acrescentou um novo detalhe sobre a protagonista.

Na imagem, é possível ver uma claquete que apresenta o logo da Batgirl, além de um cenário cheio de livros e papéis em mesas. Além disso, há uma placa na qual é possível ler “Officer Barbara Gordon”, indicando que a personagem será uma policial. Também é possível ver parte de decorações de Natal, mas não se sabe se isso é parte do filme ou apenas decoração relativa à época do ano atual.

Você pode conferir a imagem aqui:

Foto anuncia o início das filmagens de Batgirl.

Na legenda, Adil El Arbi escreveu apenas “Dia Um de Batgirl!!! Al Hamdoulillah”. A frase em árabe é geralmente traduzida como um agradecimento a Deus.

Além dos diretores, o projeto conta com roteiro de Christina Hodson, que escreveu Aves de Rapina e está trabalhando no roteiro de The Flash. Já em relação ao elenco, Leslie Grace (Em um Bairro de Nova York) interpretará a protagonista, J.K. Simmons retornará ao papel do Comissário Jim Gordon e Brendan Fraser será o vilão do longa, que ainda não teve sua identidade confirmada.

Batgirl ainda não tem data de lançamento prevista. Já se sabe, no entanto, que o filme estreará diretamente no HBO Max.

Quer saber mais sobre a personagem? Então confira também nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_