Batgirl: Brendan Fraser será vilão no filme

Capa da Publicação

Batgirl: Brendan Fraser será vilão no filme

Por Melissa de Viveiros

De acordo com o DeadlineBrendan Fraser acaba de se juntar ao elenco de Batgirl, filme da heroína que será lançado na HBO Max. O site conta ainda que o ator deve viver um vilão no longa.

As fontes do site acreditam ainda que o papel de Fraser será o do Vagalume, que deve ser o grande antagonista da obra. Apesar disso, o Deadline explica que a informação ainda não foi confirmada.

Além do ator de A MúmiaJacob Scipio (Bad Boys Para Sempre) recentemente se juntou ao elenco, ainda sem papel divulgado. Quem protagonizará a produção é Leslie Grace (Em Um Bairro de Nova York), que será a heroína titular. Os diretores Adil El Arbi Bilall Fallah, de Bad Boys Para Sempre e da futura série da Ms. Marvel, comandarão o projeto. Já o roteiro será escrito por Christina Hodson (Aves de Rapina).

Arte conceitual de Batgirl divulgada no DC Fandome.

Batgirl será um lançamento exclusivo do HBO Max. A trama do longa ainda não foi divulgada, e sabe-se apenas que a versão da heroína que será apresentada será Barbara Gordon. Até o momento, o longa também não possui uma data de lançamento.

Fique com: