Avatar: Ator que interpreta Iroh rasga elogios para elenco da série live-action

Capa da Publicação

Avatar: Ator que interpreta Iroh rasga elogios para elenco da série live-action

Por Evandro Lira

O ator Paul Sun-Hyung Lee, que interpretará o tio Iroh na série Avatar: A Lenda de Aang, elogiou o jovem elenco envolvido na produção da Netflix. O programa, que teve suas filmagens iniciadas recentemente, promete respeitar as etnias dos personagens na série original, especialmente depois que o filme lançado em 2010 foi duramente criticado por fazer whitewhashing.

Durante uma transmissão ao vivo em seu primeiro dia no set, Paul Sun-Hyung Lee rasgou elogios a cada um dos jovens atores escolhidos para interpretar o quarteto Aang, Katara, Sokka e Zuko. O ator expressou seu entusiasmo pelo trabalho deles e destacou a importância da representação étnica do elenco.

Nas palavras dele (via ScreenRant):

“Quando você vê tantos rostos parecidos com os seus, é incrível! E com algo como Avatar, não poderia ser diferente. Há um profundo apreço quando se trata deste jovem elenco e não é apenas pela cor da pele. Todos são atores talentosos, é impressionante. Gordon Cormier, que interpreta Aang, é uma revelação. A atriz Kiawentiio, que interpreta Katara, é uma atriz pronta. Ian Ousley, que interpreta Sokka, ele vai roubar cada cena em que ele estiver. E Dallas Liu interpretando Zuko, estou ansioso para trabalhar com ele. Tivemos um ensaio hoje e ele me surpreendeu. Haverá uma quantidade incrível de coração, diversão e emoção nesta série e e acho que os fãs vão adorar.”

Elenco de Avatar: A Lenda de Aang reunidos no set de filmagem da série: Ian Ousley, Kiawentiio, Gordon Cormier e Dallas Liu

Com as filmagens do remake em andamento, espera-se que Avatar: A Lenda de Aang estreie na Netflix em algum momento no fim de 2022 ou início de 2023. A série é uma das mais aguardadas da gigante do streaming para os próximos anos.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira