Avatar: Artista viraliza com versões realistas de Aang e Katara

Capa da Publicação

Avatar: Artista viraliza com versões realistas de Aang e Katara

Por Gabriel Mattos

A Nação Avatar está em festa com os futuros projetos da franquia. Entre séries live action e animações, os fãs não param de imaginar o que está por vir, sem jamais esquecer os dobradores originais de Avatar: A Lenda de Aang. Para homenagear a série que começou todo esse universo, um artista decidiu imaginar versões realistas de nossos personagens favoritos.

Dobrador de Luz e Tinta

Conhecido como Meder Taab nas redes sociais, o ilustrador ganhou notoriedade na internet ao repensar as proporções de personagens populares, como os Jovens Titãs e As Meninas Superpoderosas, aplicando cores e iluminação para alcançar um efeito visualmente realista.

Mas depois que sua versão da Korra, a Avatar vigente em A Lenda de Korra, se tornou um verdadeiro fenômeno, ele decidiu focar na produção de artes da franquia.

Sua versão de Korra captura a pressão que ela sentia.

A Lenda de Aang Realista

Com o patrocínio dos próprios fãs, ele passou a se dedicar a uma nova ilustração a cada vinte doações. O primeiro fruto desse projeto foi uma versão incrível do Aang, mesclando fotos de pessoas asiáticas e frames do personagem no desenho como referência.

Aang por Meder Taab

A sua obra mais recente foi a Katara, a lendária dobradora de água, que teve forte influência da fisionomia polinésia. Ele chegou a compartilhar o seu processo no Twitter. Confira:

O que você achou das ilustrações? Não deixe de comentar!

Fique com: