Capa da Publicação

Avatar: A Lenda de Aang – Série da Netflix fará mudança em dois personagens, diz site

Por Evandro Lira

A série live-action de Avatar: A Lenda de Aang verá algumas mudanças em seus personagens principais, pelo menos é o que aponta o site The Illuminderi. De acordo com o portal, a versão da Netflix para a franquia não será exatamente fiel à animação e sim uma “reimaginação”.

Enquanto na série animada os irmãos Sokka e Katara possuem respectivamente 15 e 14 anos, na série live-action Katará será a irmã mais velha. A dobradora de água começará a série com 16 anos enquanto seu irmão terá 14. O Illuminerdi aponta que o protagonista, Aang, permanecerá com a idade original, sendo assim 12 – ou 112 – anos.

A mudança nas idades de Katara e Sokka vão certamente trazer efeitos para a trama, já que haverá uma diferença significativa de quatro anos para Katara e Aang, que na série original engatam um romance. Será que isso ainda está nos planos da Netflix?

Os irmãos da Tribo da Água do Sol, Sokka e Katara

Netflix contrata um novo showrunner para Avatar

Ainda segundo o Illuminderdi, que nos últimos anos tem se mostrado uma fonte segura, a Netflix contratou um novo showrunner para a série live-action de Avatar: A Lenda de Aang. O artista Albert Kim assume o cargo que antes pertencia aos criadores do desenho original.

No ano passado, Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino publicaram uma carta aberta anunciando sua saída da produção devido à diferenças criativas. A notícia pegou os fãs de surpresa, que ficaram desapontados e preocupados com o caminho que a Netflix estaria dando para a série.

Agora, então, o projeto avança alguns passos com a chegada de Albert Kim. O artista começou trabalhando como escritor e editor de diversas publicações de entretenimento, como ESPN Hollywood, Entertainment Weekly e People. Ele também escreveu o roteiro de programas como Acerto de Contas e Nikita. Como produtor executivo, ele trabalhou na série sobrenatural da Fox, A Lenda de Sleepy Hollow.

Nos resta desejar sorte para o showrunner e torcer para que ele faça um ótimo trabalho com Avatar!

O que vocês acharam das novidades? Deixe sua opinião!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira