Asa Noturna: Herói voltará a usar versão clássica de seu traje dos quadrinhos

Capa da Publicação

Asa Noturna: Herói voltará a usar versão clássica de seu traje dos quadrinhos

Por Melissa de Viveiros

O artista Bruno Redondo compartilhou as artes de capa do volume 88 da HQ do Asa Noturna, revelando que o herói voltará a usar um traje clássico nos quadrinhos. Além disso, as imagens divulgadas contam com alguns comentários do artista, apontando para certos detalhes do visual (via CBR).

O traje em questão é o que apresenta o símbolo do herói em azul, com faixas da mesma cor que se estendem dos ombros do personagem até as pontas de seus dedos.

Asa Noturna volta a usar seu traje clássico em arte de Bruno Redondo.

Em seus comentários, o artista chama a atenção para outros detalhes sutis dessa versão do visual do herói. Ele aponta que o símbolo do Asa Noturna é posicionado mais alto que em outras versões, além de destacar o formato em “v” da gola do traje e a coloração azul na sola dos sapatos e nas palmas das luvas que o personagem usa.

Redondo também inclue informações sobre como desenhar o símbolo tanto na frente quanto nas costas, destacando as linhas retas e pouco curvadas que são utilizadas. As armas utilizadas por Dick Grayson também contam com alguns detalhes, com o artista mostrando que os bastões podem atirar uma garra e um cabo, possibilitando que o objeto seja utilizado de modo semelhante a um trapézio.

Os detalhes do visual do Asa Noturna.

Uma capa variante também foi divulgada, desta vez com arte de Jamal Campbell. Nela, o destaque não é somente o Asa Noturna, já que ele aparece abraçando ninguém menos que Barbara Gordon. A imagem faz referência ao relacionamento dos dois, que está sendo retomado nas HQs, além de contar a referências ao papel dela como heroína, mostrando o símbolo de um de seus inimigos na tela de seu computador.

Dick e Barbara juntos em versão alternativa da capa de Asa Noturna #88.

A sinopse da HQ promete mostrar Dick tentando encontrar um meio de ser ele mesmo e o Asa Noturna ao mesmo tempo, após descobrir que mais pessoas estão de olho em sua identidade civil do que ele imaginava devido à sua fortuna. Ao mesmo tempo, ele precisará lidar com dois diferentes vilões disputando controle de Blüdhaven, o que complicará ainda mais a situação para o herói.

Escrita por Tom Taylor e com arte de Redondo, a HQ começará a ser vendida dia 18 de janeiro nos Estados Unidos, e ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_