Batgirl: Novo traje da heroína estreia em HQ do Asa Noturna

Capa da Publicação

Batgirl: Novo traje da heroína estreia em HQ do Asa Noturna

Por Gabriel Mattos

Batgirl vestirá um traje completamente novo nas próximas edições de Nightwing. A mudança chegará junto com um novo arco inspirado em contos de terror, Fear State.

Descolada e funcional

A mudança foi anunciada oficialmente por Bruno Redondo, ilustrador espanhol que está responsável pela atual saga do Asa Noturna. Em seu Twitter oficial, ele publicou artes conceituais explicando cada detalhe que compõe o traje. Confira:

Traje da Batgirl

Visualmente, as mudanças lembram muito a versão urbana da heroína que vimos na era “Batgirl de Burnside“, em que a personagem estourou em popularidade. O novo traje combina a praticidade de uma jaqueta de couro com a tecnologia, presente na capa que se transforma em planador na voltagem certa.

Outro detalhe curioso são os olhos da heroína. A nova máscara cobre os olhos com um material completamente branco, típico entre membros da Batfamília. A ideia é usar os olhos mais simples para expressões mais cartunescas.

Medo em Gotham

Batgirl estreia seu novo traje na revista Nightwing #84, que marca também o início do arco Fear State. A grande ameaça será o Espantalho, manipulando Gotham City para enlouquecer o Cavaleiro das Trevas.

O evento começará em agosto e deve englobar diversos títulos da Batfamília. Nas revistas do Asa Noturna, foi confirmado que as próximas três edições farão parte dessa história.

Quando unidas, as capas formam uma arte promocional com os principais heróis que devem aparecer na história. Confira:

Arte do Fear State

O que você achou do novo visual da Batgirl? Não deixe de comentar!

Fique com: