Army of The Dead: Zack Snyder proibiu uso de cadeiras no set de seu novo filme

Capa da Publicação

Army of The Dead: Zack Snyder proibiu uso de cadeiras no set de seu novo filme

Por Evandro Lira

No ano passado, surgiram rumores de que o diretor Christopher Nolan, de A Origem e Tenet, proibia cadeiras no set de seus filmes. A notícia, que gerou indignação, foi desmentida por representantes do cineasta, mas agora outro diretor decidiu admitir que realmente fez isso nas filmagens de seu último filme: Zack Snyder.

Durante participação no podcast Fourth Wall do The Playlist, Snyder compartilhou que não havia cadeiras no set de Army of The Dead: Invasão em Las Vegas por ordens dele. Confira o que ele disse:

“Não havia como sentar, tipo, eu bani cadeiras do set. Mas o bom é que foi uma experiência bem mais íntima. Pude falar com os atores ali mesmo, não estava em volta de um monitor do outro lado da sala. Foi definitivamente o filme mais comprometido que já fiz.”

Zack Snyder no set de ‘Army of The Dead’

Os rumores surgidos no ano passado sobre Christopher Nolan se originaram quando Anne Hathaway afirmou que Nolan acreditava que cadeiras atrapalhavam a produtividade das pessoas no set. Não fica bem claro se é baseado na mesma lógica que Snyder proibiu o uso de cadeiras durante Army of The Dead.

Snyder foi co-roteirista, diretor e diretor de fotografia do filme, que estreia na Netflix na próxima sexta-feira (21).

O que você pensa dessa história das cadeiras? Deixe seu comentário!

Fique com: