Capa da Publicação

Army of The Dead: Zack Snyder assina com a Netflix para fazer sequência

Por Camila Sousa

Após anos trabalhando na Warner, Zack Snyder parece ter encontrado uma nova casa. Segundo o Hollywood Reporter, a produtora dele em parceria com Deborah Snyder e Wesley Coller fechou um acordo de exclusividade com a Netflix. E, entre os novos projetos, está uma sequência de Army of The Dead.

Anteriormente a The Stone Quarry Productions tinha um acordo de produção com a Warner, mas agora seus trabalhos ficarão focados com a empresa de streaming. Além da sequência do longa, também já foram confirmados um derivado em anime e um prelúdio, chamado Army of Thieves. Rebel Moon, outro projeto de Snyder anunciado anteriormente no streaming, também entra no novo acordo de produção.

“Para nós, foi muito importante encontrar uma parceria baseada em respeito mútuo. O processo criativo funciona bem melhor quando há confiança e você pode se arriscar e ser criativo. Nós geralmente não jogamos no seguro, o conteúdo que criamos é um pouco mais ousado, e é muito importante ter uma boa parceria e ouvir um ao outro. A Netflix nos deu muita liberdade, mas também abraçou a ideia de tentar coisas novas e não necessariamente esperar pelo sucesso antes de seguir em frente”, afirmou Deborah Snyder em comunicado.

Snyder no set de Army of the Dead

Shay Hatten, roteirista do primeiro filme, trabalha na sequência de Army of the Dead, que ainda não tem previsão de lançamento.

Recentemente a Netflix divulgou que 75 milhões de assinantes ao redor do mundo assistiram Army of The Dead nas primeiras quatro semanas de lançamento, ultrapassando a projeção inicial de 72 milhões. Embora seja provável que as negociações já estivessem em andamento com Snyder na época, os números provam que investir no diretor e em sua produtora é uma boa ideia.

E você, o que acha da nova fase de Zack Snyder na Netflix? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram