Rebel Moon: Filme espacial da Netflix será dirigido por Zack Snyder

Capa da Publicação

Rebel Moon: Filme espacial da Netflix será dirigido por Zack Snyder

Por Gabriel Mattos

Depois de uma longa disputa para conseguir lançar sua versão de Liga da Justiça, parece que Zack Snyder encontrou na Netflix o seu novo lar. O diretor de Army of the Dead retornará à gigante do streaming para comandar o filme Rebel Moon.

Desbravando o espaço

A notícia foi confirmada por fontes do portal Deadline, que confirmou também que a produção se trata de uma história de ficção científica, um gênero que o diretor ainda não explorou em sua carreira.

A trama se passa em uma colônia distante nos confins da galáxia que vivia na mais perfeita paz. Quando forças do tirânico Regente Belisarius ameaçam atacar, uma jovem mulher com um passado misterioso é enviada para juntar um grupo de guerreiros de planetas vizinhos para repelir a invasão.

Novo filme se passa no espaço (Imagens do jogo Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão)

Time de produção

Além da cadeira de diretor, Snyder está envolvido em diversos estágios da produção, incluindo a história. O esboço foi escrito por ele mesmo, em parceira com Kurt Johnstad. Ambos participarão como co-roteiristas oficiais do longa, junto de Shay Hatten.

Zack também atuará na produção do longa, junto de sua esposa Deborah Snyder, Wesley Coller e Eric Newman. Sarah Bowen foi indicada como a produtora executiva do projeto.

Zack e Deborah Snyder

As gravações de Rebel Moon devem começar apenas em 2022. O que você espera do filme? Não deixe de comentar!

Fique com: