Army of Thieves: Filme prelúdio de Army of the Dead ganha primeiras imagens

Capa da Publicação

Army of Thieves: Filme prelúdio de Army of the Dead ganha primeiras imagens

Por Camila Sousa

Após entregar sua versão final de Liga da Justiça, Zack Snyder parece pronto para assumir novos projetos. Após Army of The Dead e a confirmação de seu primeiro filme de ficção científica na Netflix, o cineasta também está envolvido com a produção de Army of Thieves, prelúdio do longa de zumbis lançado este ano na plataforma.

Em suas redes sociais, Snyder divulgou as primeiras fotos do projeto, com o qual também colaborou com o roteiro, mas não dirige, cargo que fica nas mãos de Matthias Schweighöfer.

Com lançamento previsto para algum momento de 2021 na Netflix, o longa é focado em Ludwig Dieter (Schweighöfer), caixa de banco de uma pequena cidade, que é atraído para uma aventura quando uma mulher misteriosa o recruta para se unir aos criminisos mais procurados da Interpol. O objetivo é roubar vários cofres considerados impossíveis de abrir por toda a Europa.

Completam o elenco Nathalie Emmanuel, como Gwendoline; Ruby O. Fee, como Korina; Stuart Martin, como Brad Cage; Guz Khan como Rolph; Jonathan Cohen, como Delacroix e Noémie Nakai, como Beatrix.

E você, ficou empolgado para o derivado de Army of The Dead? Comente abaixo e confira as fotos em detalhes: