Alerta Vermelho: Netflix divulga vídeo com erros de gravação do filme

Capa da Publicação

Alerta Vermelho: Netflix divulga vídeo com erros de gravação do filme

Por Jaqueline Sousa

Desde seu lançamento, o filme Alerta Vermelho vem fazendo um sucesso gigantesco na Netflix, quebrando recordes dentro da própria plataforma de streaming.  E, para fazer a alegria dos fãs, a Netflix divulgou, neste domingo (21), um vídeo dos erros de gravação do longa.

O vídeo contém três minutos de duração e mostra momentos de descontração, risadas e situações engraçadas dos atores no set de gravações. Basta assistir ao vídeo para perceber que todos se divertiram bastante durante a produção. Confira:

Com direção e roteiro de Rawson Marshall Thurber, Alerta Vermelho conta Dwayne Johnson “The Rock”, Ryan Reynolds e Gal Gadot no elenco, e leva a marca de um dos filmes mais caros já feitos pela Netflix, com orçamento de US$ 160 a 200 milhões. Ritu Arya, Chris Diamantopoulos e Vincenzo Amato também estão no elenco.

Ryan Reynolds, Dwayne Johnson “The Rock” e Gal Gadot em Alerta Vermelho, da Netflix.

No filme, The Rock interpreta o agente do governo John Hartley, que começa a caçar uma das ladras de arte mais procuradas do mundo, Sarah Black (Gal Gadot). Para acabar com os planos de Sarah, o agente precisa fazer uma aliança um tanto quanto inusitada com o criminoso Nolan Booth (Ryan Reynolds). O filme é uma grande aventura cheia de explosões, intrigas e muita ação.

Alerta Vermelho está disponível na Netflix desde 12 de novembro, e foi o filme original mais assistido da plataforma em sua primeira semana de lançamento. Será que teremos uma sequência vindo por aí?

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss