Adão Negro: Dwayne Johson explica porque acredita que o Superman não venceria o anti-herói

Capa da Publicação

Adão Negro: Dwayne Johson explica porque acredita que o Superman não venceria o anti-herói

Por Paula Ramos

Durante o DC Fandome, evento da DC Comics que aconteceu ontem de forma virtual, um dos maiores destaques foi, sem dúvida, o lançamento de uma prévia de Adão Negro, filme que será protagonizado por Dwayne Johnson. Conhecido pela frase “a hierarquia do poder no Universo DC vai mudar”, Johnson aproveitou suas redes sociais para explicar porque acredita que o Adão Negro conseguiria derrotar o Super-Homem em uma luta.

Em uma postagem feita em sua conta no Twitter, Johnson respondeu a um crítico de cinema que provocou o ator, afirmando que o Superman seria o único capaz de parar o anti-herói. Divertido como sempre, ele respondeu:

“Fico, obrigado, meu amigo. Lembre-se, a maior fraqueza do Super-Homem não é kriptonita, é mágica. O maior poder do Adão Negro é mágica. Os dois conseguem voar na velocidade da luz. Ambos são forças imparáveis. Mas apenas um vai matar o outro. E nós sabemos quem é.”

Como Johnson deixou bem claro, Adão Negro não se prende aos mesmos princípios morais que o kryptoniano e, por esta razão, teria uma vantagem decisiva em um possível confronto.

Henry Cavill ainda não foi confirmado para um retorno como o Superman

Ainda assim, até o momento, não há previsão oficial para um encontro entre os dois personagens nas telonas. A última vez que vimos o Homem de Aço foi na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça e o futuro de Henry Cavill como o personagem permanece incerto.

Quem você acha que ganharia uma luta entre Adão Negro e Super-Homem? Deixe sua resposta nos comentários!

Adão Negro chega aos cinemas no dia 29 de julho.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Paula Ramos

Aluna da Sonserina, moradora do Condado e uma aprendiz de Obi-Wan do Lado Sombrio. Futura CSI e Vingadora da Marvel, mas acima de tudo, uma variante do Loki perdida no multiverso | @p_lokerbatch