Adão Negro: Primeira prévia do filme é divulgada no DC FanDome

Capa da Publicação

Adão Negro: Primeira prévia do filme é divulgada no DC FanDome

Por Gus Fiaux

Entre os lançamentos da DC Comics para o ano que vem, um que tem chamado bastante atenção é Adão Negroo filme protagonizado por Dwayne Johnson que vai apresentar um dos anti-heróis mais consolidados da editora. Há anos, fãs esperam pelo filme – e agora, durante o DC FanDome, tivemos uma primeira prévia que mostra exatamente o que queremos.

O filme será dirigido por Jaume Collet-Serra (Jungle CruiseA Casa de Cera) e trará The Rock no papel principal de Teth Adam, um guerreiro milenar que nos quadrinhos, é o arqui-inimigo de Shazam. Aqui, poderemos ver toda a origem do personagem e como ele conquistou seus poderes, tornando-se uma figura ambígua e extremamente poderosa.

Após algumas cenas dos bastidores e de uma fala de Dwayne Johnson, vemos o teaser a partir da marca de 2:45:

De acordo com Dwayne Johnson, a cena mostra uma parte da cena de abertura do filme – onde vemos um grupo de soldados descobrindo Adão Negro nas ruínas de uma escavação antiga. Uma sizzle reel mostrada antes da prévia mostra que o filme vai seguir a origem dos Novos 52 para o personagem – onde ele era um escravo em Kahndaq, e não um príncipe.

O mais curioso sobre Adão Negro é que o filme vai apresentar outra equipe bem querida pelos fãs da DC Comics, a Sociedade da Justiça. Aqui, conheceremos membros como o Esmaga-Átomo (interpretado por Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge), Senhor Destino (Pierce Brosnan) e Ciclone (Quintessa Swindell). Adão vai se juntar à equipe para combater um poderoso vilão.

No filme, Adão Negro deve se juntar à Sociedade da Justiça.

O filme também deve mostrar mais do relacionamento de Adão com Adrianna Tomaz – a personagem que, nos quadrinhos, recebe o nome de Ísis e é capaz de controlar vários aspectos da natureza. Nos quadrinhos, ela é casada com o Adão Negro e os dois nutrem um relacionamento belíssimo. No filme, a personagem será interpretada por Sarah Shahi.

Adão Negro estreia em 29 de julho de 2022.

Abaixo, veja todo o elenco confirmado em Adão Negro: