Zack Snyder compartilha primeiro esboço do Superman no Universo Estendido da DC

Capa da Publicação

Zack Snyder compartilha primeiro esboço do Superman no Universo Estendido da DC

Por Gus Fiaux

Apesar das diversas polêmicas em que está envolvido, Zack Snyder continua nutrindo um canal aberto com os fãs, sempre compartilhando notícias e imagens de seus filmes nas redes sociais. O cineasta pode não estar mais envolvido com o Universo Estendido da DC Comics, mas continua divulgando várias informações de sua versão de Liga da Justiça e outros projetos.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo Zack Snyder:

Michael Shannon, de O Homem de Aço, fala sobre Zack Snyder e os filmes da DC

Zack Snyder fala sobre a cena do caixão de Batman vs Superman

Zack Snyder explica porque o Superman parecia “mais cruel” na luta contra o Batman

No VERO, Snyder compartilhou o primeiro storyboard que desenhou do Superman no Universo Estendido da DC Comics. O diretor mostrou uma imagem simples, que nos mostra o herói de costas, antes de se levantar e encarar a câmera. Curiosamente, ele recriaria essa cena com perfeição nos cinemas, em Homem de Aço. 

Confira o desenho abaixo:

Muitos fãs reconhecem de imediato a cena em questão. Trata-se do momento em que o Superman finalmente aceita seus poderes e aprende a voar, logo após ter encontrado a Fortaleza da Solidão, onde se depara com aquilo que se tornaria seu traje oficial. Essa cena é considerada um dos melhores momentos do filme, mostrando todo o heroísmo do herói.

Abaixo, veja 10 coisas que gostaríamos de ver em um segundo filme do Homem de Aço:

Homem de Aço está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.