Xbox Series X|S: Microsoft mostra novo controle para console, confira

Capa da Publicação

Xbox Series X|S: Microsoft mostra novo controle para console, confira

Por Raphael Martins

Dentro de pouco menos de dois meses, a nona geração de vídeo games chegará de vez ao mercado, iniciando mais uma guerra de consoles. Sony e Microsoft não estão para brincadeiras e prometem experiências de jogo ainda mais imersivas, com máquinas dotadas de um poder de processamento nunca antes visto.

Veja também:

Xbox Series X|S: Microsoft comemora recorde de vendas dos novos consoles

Xbox: Novos jogos da Bethesda estarão no Game Pass já no lançamento

Xbox Series X e S têm preços nacionais divulgados

Mostrando que está disposta a abraçar todos os públicos e bolsos, a Microsoft lançará dois modelos de seu novo console, o Xbox Series X, mais robusto e poderoso, e o Xbox Series S, ligeiramente menos competitivo e uma opção perfeita para quem quer economizar. Felizmente, periféricos do vídeo game, como o controle, funcionarão sem problemas nas duas opções.

Falando em controle, a Microsoft oferecerá outras opções além daquele que virá junto com a versão do console que você escolher. Depois de apresentar controles nas cores Robot White e Carbon Black, a empresa revelou o modelo Shock Blue (via ComicBook), com um tom predominante de azul. Confira:

O controle Shock Blue custará $60 nos Estados Unidos e será comercializado já no lançamento dos novos Xbox, no dia 10 de novembro. A Microsoft ainda não divulgou se o controle estará disponível no Brasil.

Confira também nossa lista sobre o novo console: