Xbox Series X|S: Microsoft comemora recorde de vendas dos novos consoles

Capa da Publicação

Xbox Series X|S: Microsoft comemora recorde de vendas dos novos consoles

Por Evandro Lira

Desde ontem que os fãs norte-americanos estão podendo reservar seu console de próxima geração da Microsoft. E de acordo com a própria empresa, a demanda pelo produto superou as expectativas.

No Twitter, a Xbox agradeceu aos fãs e afirmou que o Xbox Series X e S quebraram recordes em sua pré-venda. A companhia ainda assegurou que quem não conseguiu adquirir o videogame terá a oportunidade de fazer isso no dia de lançamento oficial.

Confira:

“Estamos muito satisfeitos com a demanda recorde para o Xbox Series X e S. Muito obrigado a todos pela empolgação. Se você não teve sucesso hoje, certifique-se de se inscrever com os varejistas para atualizações, e espere por mais consoles disponíveis em 10 de novembro.”

As notícias parecem animadoras para a Microsoft e também para os fãs do Xbox, não é mesmo? No Brasil, a empresa já revelou os preços dos dois novos consoles e você pode conferir clicando aqui.

Agora que a notícia acabou, confira nossa lista com os melhores exclusivos de Xbox One:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira