Xbox: Novos jogos da Bethesda estarão no Game Pass já no lançamento

Capa da Publicação

Xbox: Novos jogos da Bethesda estarão no Game Pass já no lançamento

Por Leo Gravena

Ontem, o mundo dos games ficou bem surpreso quando a Microsoft anunciou que havia adquirido a Bethesda, uma das maiores desenvolvedoras de jogos, que possui diversos títulos grandes – como Doom e Skyrim – em seu nome. Agora, também foi revelado que, um dos benefícios para os jogadores de Xbox com a compra é o acesso rápido dos novos jogos através do Xbox Game Pass.

Agora, segundo o CBR, os novos jogos da desenvolvedora estarão disponíveis no Xbox Game Pass no mesmo dia em que eles forem liberados para os consoles Xbox e PC. Isso inclui Starfield, o novo jogo espacial da Bethesda. Jogos antigos também ficarão disponíveis no Game Pass em uma data ainda não revelada.

Ele também falou sobre os jogos que a Bethesda lançaria como exclusivos, por um tempo determinado, do Playstation: DeathloopGhostwire: Tokyo, dizendo que o acordo seria mantido com a Sony e os jogos serão lançados no console pelo tempo em que eles deveriam ser exclusivos. Sobre os novos jogos, o chefe da Xbox, Phil Spencer, disse que eles irão analisar o lançamento para outras plataformas de cada jogo individualmente. Isso inclui a nova edição de The Elder Scrolls, que está em desenvolvimento.

O Xbox Game Pass é um serviço da Microsoft que permite que os jogadores tenham acesso a uma coleção de jogos que, com um pagamento mensal, eles podem jogar quando quiserem. O serviço, atualmente, possui 15 milhões de inscritos.

Aproveite e veja também: