Xbox Series X: Data de lançamento pode ter sido revelada

Capa da Publicação

Xbox Series X: Data de lançamento pode ter sido revelada

Por Matheus Takahashi

Os jogadores que almejam comprar o novo Xbox Series X continuam ansiosos para poder colocar as mãos no novo console – principalmente após o evento online da Xbox realizado ontem. Por enquanto, a Microsoft apenas divulgou que o lançamento do console virá no fim do ano de 2020, mas uma nova informação aponta que o console poderá ser lançado mais cedo que o previsto.

Veja mais sobre o Xbox Series X:

Chefe da Xbox fala sobre jogos ficarem mais caros na próxima geração

Xbox Series X dividirá exclusivos com Xbox One nos primeiros anos

Vídeo em realidade aumentada compara tamanho do PS5 ao Xbox Series X

De acordo com informações de Dina Bass, da Bloomberg (via Comic Book), a diretora financeira da Microsoft, Amy Hood, teria dito durante uma ligação de contabilidade, que a data de lançamento seria “durante os feriados de novembro”, o que pode indicar que o console chega nas prateleiras durante a Ação de Graças, que acontece em 26 de novembro, véspera da Black Friday. Até o momento, está é a data mais precisa reportada sobre o dia do lançamento do Xbox Series X.

“A diretora financeira da Microsoft, Amy Hoods, disse que o novo Xbox continua no caminho certo para o seu lançamento nos feriados de novembro”, disse a repórter no Twitter.

Também segundo Bass, a diretora teria afirmado a data após a repórter ter a perguntado sobre a data de lançamento, durante a ligação. Essa nova informação coincide com outras fontes, que afirmam que o Xbox Series X realmente deverá ser lançado em novembro – uma delas até afirma que a data específica do lançamento seria no dia 14 de novembro.

Vale sempre lembrar que tudo sobre a data de lançamento do console não foi confirmado pela Microsoft, que só deve fazer um anúncio oficial em breve. Até lá, confira o que já sabemos sobre o Xbox Series X a seguir: