X-Men: Nova HQ traz momento nojento com Wolverine

Capa da Publicação

X-Men: Nova HQ traz momento nojento com Wolverine

Por Gus Fiaux

Os mutantes estão passando por um bom momento de paz e de calmaria na nova fase de histórias conhecida como Dawn of X. Reunidos na ilha de Krakoa, heróis e vilões estão convivendo em paz, finalmente livres das amarras e preconceitos da humanidade. Mas isso não significa que a paz vai durar muito tempo…

Abaixo, veja mais notícias das HQs dos X-Men:

X-Men: Mutante querida do público é trazida de volta à vida em nova HQ

X-Men finalmente revela identidade de Arma XV após 17 anos

Marvel revela segredo sombrio sobre ressurreição de um dos X-Men

Em Wolverine #4, publicada na última quarta-feira (19), vemos o mutante canadense entrando em uma grande discussão com o Professor X e com Magneto, desafiando a ordem em Krakoa e expressando suas dúvidas em relação ao governo do Conselho Silencioso. E é aí que o Wolverine revela ter feito algo nojento.

Basicamente, Magneto retoma seu capacete (que havia sido usado pelo Wolverine em uma missão) e começa a xingar o Carcaju. Em retorno, Logan sorri e diz: “Vocês provavelmente não vão gostar do fato de que eu usei o capacete dele como penico para fazer xixi”.

Confira a página a seguir:

Fazia um bom tempo que a ordem estava prevalecendo naturalmente em Krakoa, com boa parte dos mutantes coexistindo em paz, mas o Wolverine já estava dando sinais de não acreditar totalmente nesse “paraíso” e em sua revista, ele parece bem mais propenso a se rebelar contra a autoridade na ilha de Krakoa.

Confira 10 coisas que você precisa saber sobre o Wolverine abaixo:

Wolverine #4 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.